O impacto das mídias externas nas campanhas

O impacto das mídias externas nas campanhas
14/08/2024

O impacto das mídias externas nas campanhas

Alcance: Sabia que 71% das pessoas notam e lembram dos outdoors que veem diariamente? Mídias externas impactam um grande público em movimento, se tornando uma escolha poderosa para campanhas.

Na publicidade: Estudos mostram que a mídia externa pode aumentar o engajamento da marca em até 40%. Essa eficácia se deve à exposição constante e ao alcance massivo.

Custo-benefício: O custo por mil impressões (CPM - é uma métrica que representa o gasto gerado a cada mil impressões que um anúncio tem) de mídia externa é um dos mais baixos, oferecendo um excelente retorno sobre o investimento. Ideal para campanhas de grande alcance com orçamento controlado.

O futuro da mídia externa: Com tecnologias como painéis digitais e interativos, a mídia externa está evoluindo para se tornar ainda mais eficaz e personalizada. Está na hora de explorar essas novas possibilidades.

Com alcance massivo, alta eficácia e excelente custo-benefício, as mídias externas são a escolha perfeita para quem quer impactar!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics