3 dicas para aumentar a visibilidade de sua marca!

3 dicas para aumentar a visibilidade de sua marca!
17/08/2023

3 dicas para aumentar a visibilidade de sua marca!

Pensando em aumentar a visibilidade da sua marca? Aqui estão três dicas para você usando as mídias exteriores da MT Outdoors:

  1. Escolha Estratégica de Locais: selecionar os locais certos para exibir suas mídias exteriores é crucial. Identifique áreas de grande tráfego, como rodovias movimentadas, cruzamentos congestionados e locais de destaque na cidade. Além disso, considere o público-alvo da sua marca e escolha locais onde eles estejam mais propensos a notar e lembrar da sua mensagem.
  2. Design Impactante e Simples: o tempo de exposição das mídias exteriores é limitado, então o design deve ser impactante e fácil de compreender em poucos segundos. Use cores contrastantes, fontes legíveis e imagens que transmitam a mensagem central da sua marca de maneira instantânea. Evite excesso de texto e elementos complicados, mantendo a simplicidade para garantir uma rápida assimilação.
  3. Incorporação de Elementos Interativos: tornar suas mídias exteriores interativas pode aumentar significativamente o engajamento do público. Isso pode ser feito usando códigos QR que direcionam para promoções online, hashtags para incentivar a participação nas redes sociais ou até mesmo elementos físicos que as pessoas possam interagir, como instalações temporárias que envolvam o público de maneira única.

Lembre-se, a consistência na presença da sua marca e a criação de uma mensagem memorável são fundamentais para maximizar o impacto das mídias exteriores da MT Outdoors.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics