Mídia Externa “Nunca Desliga”
Quando se fala de mídia externa, estamos nos referindo a todos os tipos
de veículos de comunicação disponíveis nos ambientes externos.
Os que mais frequentemente lembramos, são os tradicionais, outdoor,
front light, painéis, empena, placas, busdoor, taxidoor e placa de esquina.
São mais lembrados por que são construídos de uma forma a chamar mais
atenção das pessoas e conseguir entregar o seu propósito, anunciando
praticamente todos os produtos e serviços disponíveis.
Por sua característica, a mídia externa fica exposta de forma permanente,
com os detalhes de cada forma (com ou sem iluminação, fixa ou móvel) e não é
possível desligar.
É a forma mais democrática de mídia, estando disponível para todos as
pessoas sem distinção alguma, 24 horas trabalhando para seu anunciante. A mídia
exterior atende a todos os anunciantes, podendo ser utilizado pelos mais
diversos segmentos, como: bens duráveis, varejo, agronegócios, saúde, educação,
esporte, eventos, etc.
Além destas mídias tradicionais, são consideradas mídia externa fachada,
letreiros, letra caixa, pele de vidro, etc.
O retorno da mídia exterior é excelente, vale cada cm².
Compartilhar: