Mídia Externa “Nunca Desliga”

Mídia Externa “Nunca Desliga”
18/05/2017

Quando se fala de mídia externa, estamos nos referindo a todos os tipos de veículos de comunicação disponíveis nos ambientes externos.

Os que mais frequentemente lembramos, são os tradicionais, outdoor, front light, painéis, empena, placas, busdoor, taxidoor e placa de esquina.

São mais lembrados por que são construídos de uma forma a chamar mais atenção das pessoas e conseguir entregar o seu propósito, anunciando praticamente todos os produtos e serviços disponíveis.

Por sua característica, a mídia externa fica exposta de forma permanente, com os detalhes de cada forma (com ou sem iluminação, fixa ou móvel) e não é possível desligar.

É a forma mais democrática de mídia, estando disponível para todos as pessoas sem distinção alguma, 24 horas trabalhando para seu anunciante. A mídia exterior atende a todos os anunciantes, podendo ser utilizado pelos mais diversos segmentos, como: bens duráveis, varejo, agronegócios, saúde, educação, esporte, eventos, etc.

Além destas mídias tradicionais, são consideradas mídia externa fachada, letreiros, letra caixa, pele de vidro, etc.

O retorno da mídia exterior é excelente, vale cada cm².

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics